A Chroma, uma startup que trabalha para construir um novo tipo de entretenimento audiovisual especificamente para dispositivos móveis, agora está adicionando um co-fundador do Twitter ao seu conselho.

A empresa anunciou que o Twitter e o co-fundador da Medium, Biz Stone, se juntarão ao conselho de administração da empresa para contribuir com sua experiência em áreas como design, desenvolvimento de produtos, produção de filmes e escala de marcas.

A equipe do Chroma tinha uma série de ideias, mas acabou por pousar em tecnologias audiovisuais e sua interseção com música e som. Como Stone explica, a ideia era mudar a natureza da música e do som e torná-la uma experiência mais interativa e imersiva. Na prática, isso envolve visuais dinâmicos e táteis que criam um espaço digital sonoro que os usuários podem explorar e interagir para uma variedade de propósitos.

Fundada em 2021, a Chroma, com sede em Estocolmo, arrecadou no ano passado US$ 5,4 milhões em financiamento inicial (5,1 milhões de euros) das empresas de capital de risco Singular e Adjacent.