Em sociedade com a construtora Cyrela e a empresa de tecnologia Intelbras, a Superlógica (empresa de softwares de ERP – sistema responsável pelo controle de toda a gestão de processos e informações e permite a integração de todos os setores) para condomínios, administradoras e imobiliárias criaram o Gruvi, uma contração das palavras “grupo” de “vizinhos” e já nasce com um potencial enorme para o mercado B2C.
O Gruvi é dividido em três categorias: Minha Casa, Vizinhança e Condomínio. E nos três segmentos haverá diversos tipos de serviços.
No segmento Minha Casa, o proprietário poderá centralizar todas as despesas da casa, conectando conta de água, energia, IPTU, entre outras. No primeiro semestre do ano que vem, o Gruvi fará comparativos de gasto de energia com os vizinhos. Além disso, vai oferecer energia mais barata por meio das usinas de geração distribuída.
No segmento Condomínio, além de fazer a gestão das encomendas que chegam nas portarias, organizar assembleias virtuais e agendamento de festas, o Gruvi vai levar milhões de pessoas que não estão em sua base para o app.
Já o segmento Vizinhança listará todos os vizinhos do condomínio, os apartamentos em que moram e também trará grupos divididos por interesses: de pets, de pedal, de futebol. Com isso, substitui o grupo de WhatsApp do prédio.