Contando com um time composto por 280 rankers – como são chamados os colaboradores–, hoje a RMA atende mensalmente uma média de 400 empresas, dentre elas: Magalu, Itaú, 99, Polishop e Claro. A startup está presente em 19 países, sendo os principais Brasil, México, Estados Unidos, Chile, Colômbia e Portugal, e mesmo não abrindo os números do faturamento do último ano,  o crescimento de receita obtido em 2022 comparado a 2021 teve um crescimento de 35%.

Entre 2020 e metade de 2022 a RMA cresceu exponencialmente, fazendo com que o número de funcionários triplicasse, já que a demanda por marketing digital obteve um grande crescimento. “Como os orçamentos de marketing diminuíram no segundo semestre de 2022, também congelamos o crescimento do time e vamos aguardar como bons camelos. Ao mesmo tempo, continuamos lançando novas tecnologias e produtos para nossos clientes”, diz o CEO, Leandro Scalise.

A RankMyApp traz uma visão 360º do aplicativo de cada cliente, a startup utiliza dados como estimativa de downloads dos concorrentes e usuários ativos por dia e por mês. Além disso, a plataforma também disponibiliza um ranking de palavras-chave, categoria dos App Store e análise de sentimento das avaliações dos usuários nas lojas.