As Havaianas anuncia o lançamento do Havaianas TNS, primeiro tênis da marca que traz uma inspiração que mistura música, cores e leveza.

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, desenvolveu estratégia e criação da campanha global para o lançamento, incluindo o nome do produto e o conceito, que ganhou vida na canção “Andar Leve”, já disponível no Spotify.

Em parceria com a Musickeria, a música foi criada pelo trio Gilsons como um convite para redescobrir a cidade e andar com leveza. E é com um pocket show da banda, transmitido no dia 23 de agosto pelo YouTube, que Havaianas apresentou o TNS, com um desfile nas alturas estrelado pela ginasta Rebeca Andrade, medalhista Olímpica, e um grupo de praticantes de slackline.

O novo tênis é sustentável e produzido a partir de algodão, materiais recicláveis e fontes renováveis como casca de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada que é uma das características das Havaianas.

Os produtos foram desenhados para uso em diversos ambientes, e a linha conta com quatro modelos que variam em relação a cor, estampa e materiais, somando 13 versões diferentes e podem ser encontrados em quatro modelos possíveis.