Em uma nova ação para a campanha “Stay Playful”, Oreo lança a “Press Play to Win”, iniciativa que transforma os novos pacotes de bolacha e permitem que os clientes usem seus smartphones para digitalizar o logo da marca e obter acesso a uma experiência digital que inclui o compartilhamento de mixtapes online com amigos.
Os usuários também terão a chance de ganhar um reprodutor de fitas cassete cheio de Oreo e prêmios ligados ao mundo musical, como fones de ouvido, alto-falantes e ingressos para festivais.
Em comunicado, a Oreo, diz que o trabalho foi inspirado na ideia de que a música fornece a expressão máxima de ludicidade: “Pressionar o play em uma mixtape faz parte da cultura desde que todos nós podemos nos lembrar, e que buscou resgatar esse toque, repaginado e de uma forma lúdica que seja relevante para os consumidores.
A ação, vale ressaltar, por enquanto é válida apenas para o Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega.
Ainda não há previsão desta ação aqui no Brasil.