Com mais de 10 milhões de usuários, o Tinder tem no Brasil, atualmente, seu terceiro maior mercado estratégico em um ecossistema que já contabiliza mais de 1,5 mil aplicativos de relacionamento em todo o mundo. A preferência do público brasileiro pelo Tinder, no entanto, demanda renovação de estratégias.

Os jovens de 18 a 25 anos de hoje constituem a maioria da base de membros do Tinder.

Esses jovens adultos são definidos por sua mente aberta. Eles adoram conhecer novas pessoas e descobrir coisas novas sobre si mesmos no processo. Eles são radicalmente respeitosos e inclusivos em todos os aspectos de suas vidas. Quando se trata de fazer novas conexões, eles gostam de buscar o inesperado. Eles também estão mostrando o quanto valorizam ser intencionais, autênticos e honestos com as informações que incluem em seus perfis do Tinder; por isso, é importante ter recursos como ‘Intenção’ que permitam aos membros sinalizar o que estão procurando.

Nos últimos três anos, o Tinder investiu significativamente no desenvolvimento de produtos de confiança e segurança, trazendo seu conjunto total de recursos de confiança e segurança para mais de 15. Nossa equipe é composta por especialistas em políticas e produtos, que entendem a necessidade de criarmos uma experiência de namoro segura para os membros, e a necessidade de recrutar ativamente ONGs parceiras para aconselhar e orientar o trabalho no espaço de segurança.